Equilíbrio Energético

 

Equilíbrio Energético

Comecemos pelo significado da palavra Reiki, Rei = Energia Universal e Ki = Força Vital.

A energia circula em todos os seres através de numerosos canais que, por diversas razões, podem ficar obstruídos, originando um desequilíbrio.

Uma sessão de Reiki, em média, tem a duração de 60 minutos, durante os quais vou colocando as mãos sobre várias partes do corpo da pessoa que recebe a energia.
Por vezes, o toque físico não é essencial.
A finalidade é harmonizar e equilibrar o corpo daquele que recebe Reiki, quebrando os possíveis bloqueios de energia. O Reiki ajuda a recuperar a estabilidade ao equilibrar os chakras, os nossos centros energéticos.

O Reiki pode ser aplicado a pessoas saudáveis, como forma preventiva ou a pessoas com problemas, como coadjuvante de outras terapias.
Estas consultas decorrem conforme as necessidades da pessoa que me procura.

“Se quer descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”
Nikola Tesla

Benefícios:

Estas sessões possuem uma vertente terapêutica, podendo constituir uma excelente ajuda em problemas do foro psíquico e emocional como:

“Uma experiência linda linda linda.
Um dia inteiro com uma ansiedade no peito que me custava a respirar.
Fiz reiki à distância e foi só fantástico, uma estabilidade incrível. Toda a ansiedade desapareceu por completo. Ser de Luz esta menina, Obrigada de coração”

Cláudia Veladas

-

“Fiz sessão de reiki com a Joana Oliveira, numa noite de lua cheia (boa fase para limpar toxinas) e ao longo da sessão fui sentindo um efeito de relaxamento profundo e de tranquilidade.
Esse efeito perdurou por mais dias.
Grande parte dos sintomas que sentia
dissiparam. Gratidão.”

Andreia

-

“A questão da ansiedade melhorou imenso com as suas sessões, principalmente com o reiki.”

Marta Santos

-